Renovação de Matrícula e Pedidos de Transferência

23 Jun 2020

A renovação de matrícula é efetuada  eletronicamente no portal das matriculas  de 26 a 07 de julho. Para mais informação consulte o aviso 'Renovação de Matrícula e Pedidos de Transferência' em anexo. Assim como a identificação da oferta formativa 2020/2021, da rede do ensino secundário.

Portal das matriculashttps://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/pdm/#/portal/home

O login (acesso) é realizado com:

- Credenciais de acesso ao Portal das Finanças (número de contribuinte de um dos pais e respetiva senha de acesso de submissão do IRS);

- Cartão de Cidadão - Para a autenticação com recurso ao Cartão de Cidadão é necessário o Cartão de Cidadão e o respetivo PIN de autenticação, um leitor de cartões ligado a um computador com acesso à Internet e ter instalado no computador o plugin Autenticação.Gov (disponível em: https://autenticacao.gov.pt/fa/ajuda/autenticacaogovpt.aspx)

- Chave Móvel Digital - Para a autenticação com recurso à Chave Móvel Digital é necessário que previamente tenha sido efetuado um pedido de Chave. Poderá consultar a informação referente ao pedido de Chave Móvel Digital e ao processo de autenticação em https://www.autenticacao.gov.pt/a-chave-movel-digital

 

A 1.º escola a assinalar é aquela que pretende que o seu educando frequente.

Em caso de necessidade, o encarregado de educação poderá solicitar apoio aos Serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas Rosa Ramalho, através do telefone n.º 253 831 971 ou através do email secretaria@aerosaramalho.pt.

 

Aviso - Renovação de Matrícula e Pedidos de Transferência

Oferta Formativa 2020-2021

Separadores Verticais